Inspire-se 03 - atendimento humanizado

Inspire-se: Atendimento Humanizado

28/07/2017   POR MIOTEC - CONECTANDO TECNOLOGIA AO MOVIMENTO HUMANO

O inspire-se #3 tratará de um tema que tem sido cada vez mais discutido entre os profissionais de saúde: O atendimento humanizado!

Este assunto é tão importante, que o governo do Brasil criou em 2003 o Humaniza SUS, um plano de política pública voltado para o atendimento humanizado na rede de saúde pública brasileira. Essa é também uma necessidade no atendimento de saúde privada.

O atendimento humanizado não é apenas um diferencial que as clínicas têm a oferecer, ele passou a ser requisito quase que obrigatório para aquelas que buscam realizar o seu trabalho da melhor maneira possível para fidelizar seus clientes.

E você? Já ouviu falar sobre o assunto?

Separei algumas sugestões de conteúdos sobre esse assunto para você.

INSPIRE-SE

  1. O atendimento humanizado na área da saúde - Vídeo: produzido pelo canal Cultura, onde profissionais envolvidos com a saúde comentam os avanços, mas também as principais dificuldades de se manter um atendimento onde pacientes e profissionais recebam essa atenção.
  2. Ebook - Guia de Boas Práticas para Humanização do Atendimento - Neste Ebook produzido pela Miotec, abordamos vários tópicos sobre o assunto:
    • Entendendo a humanização do atendimento
    • O atendimento humanizado gerando a fidelização do cliente
    • Motivos para implantar o atendimento humanizado
    • Dicas para a implantação do atendimento humanizado
  3. Acervo Digital de Humanização do “Rede Humaniza Sus” - Neste site você encontrará as publicações realizadas pela Política Nacional de Humanização – PNH e também revistas, artigos, dissertações e teses sobre o tema da humanização.
  4. Como melhorar o relacionamento com pacientes - Com o objetivo de que você aprimore esse atendimento ao público, neste post, ensinaremos 5 passos que todo o profissional da saúde precisa seguir para melhorar o relacionamento com os pacientes!

Gostou do inspire-se #3?

Para se inscrever no projeto e receber a próxima edição em primeira mão por e-mail, basta preencher seus dados após clicar no banner abaixo:

Que outros assuntos gostaria de ver por aqui?

Abraço,
--
Tulio Arrial
Coordenador de Contas
Tel: (51) 3061.1111 ou (51) 3227.0023





    Sem Comentários
    Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Concordo com os Termos de privacidade

    Voltar à Home
    Fechar