Olá, tudo bem?
Gerenciar uma clínica ou consultório envolve trabalhar com coisas que estão muito fora do mundo da saúde.
E, em meio a tantas questões de negócios, é fácil se esquecer do fator mais importante para o seu sucesso: o bem-estar e saúde do paciente.
Pensando nisso, o Inspire-se desta semana reúne leituras fundamentais para que repense o atendimento prestado em sua clínica e coloque o paciente novamente em primeiro lugar.
Foque no paciente:
- O papel do relacionamento com o paciente para a adesão do tratamento
- Evolução do tratamento na fisioterapia: como demonstrar para médico e paciente
- O que fazer quando o paciente fica desmotivado com a terapia?
Gostou deste post e de nossas dicas ?
Assine nossa Newsletter e receber a próxima edição em primeira mão por e-mail, basta preencher seus dados após clicar no banner abaixo:
Abraços,
-- Tulio Arrial Coordenador de Contas Tel: (51) 3061.1111 ou (51) 3227.0023