Principais Tecnologias na Fisioterapia Pélvica com Adriane Bertotto

Principais Tecnologias na Fisioterapia Pélvica com Adriane Bertotto

Vamos conhecer um pouco mais sobre as tecnologias na fisioterapia pélvica que mencionei no outro vídeo e quais as possibilidades que elas permitem?

Sabemos da importância que o desenvolvimento possuí.  Além do paciente o próprio profissional se beneficia com essas tenologias ao se especializar, potencializando seus resultados ao trabalhar com a reabilitação física.

Aproveitando a relevância do tema, iremos abordar as principais tendências das tecnologias na fisioterapia pélvica e o que elas permitem durante a avaliação ou tratamento, dentre elas estão:

 

  • Eletromiografia
  • Biofeedback Eletromiográfico
  • Biofeedback Pressórico
  • Dinamometria
  • Ultrasson
  • Gameterapia e Realidade Virtual

Lembrando que essas técnologias permitem a otimização das técnicas tradicionais, agregando valor no seu atendimento. Você também pode adotá-las nos tratamentos e acompanhar seus diferenciais de forma a ter um consultório de sucesso!

Assista a este vídeo onde a Fisioterapeuta Adriane Bertotto comenta quais as principais tecnologias e para que elas servem.





    A Miotec tem a missão de entender as necessidades dos pacientes e de desenvolver soluções para dar suporte aos profissionais da área da saúde, para que eles tenham mecanismos mais eficientes a favor dos tratamentos feitos. Tendo como objetivo a melhoria das capacidades físicas e motoras daqueles que precisam de tratamentos fisioterapêuticos, a Miotec desenvolve diversos produtos para contribuir com a qualidade de vida dos pacientes.





      Ad
      Ad
      Ad
      Ad

      A Miotec

      Fundada em 2002, a MIOTEC atua na área da saúde, desenvolvendo, produzindo e comercializando ferramentas tecnológicas direcionadas à pesquisas e terapias de prevenção, reabilitação e monitoramento, objetivando melhoria do bem-estar e do desempenho físico humano.

      Conecte-se

      Fechar