Conecte-se

    [/vt_socials]
    Dia da Mulher: (Re) conheça-se, (re) conecte-se, (re) celebre-se!

    Dia da Mulher: (Re) conheça-se, (re) conecte-se, (re) celebre-se!

    “Não é fácil ser mulher…” Quantas vezes não ouvimos ou falamos essa mesma frase? Depois de um dia cansativo, numa conversa informal, ou mesmo como explicação rápida para coisas que não são tão fáceis de explicar? É… não é fácil ser mulher.

    Por isso, às vezes, é preciso conseguir momentos para refletir e entender melhor: o que é ser mulher? É enxergar para além de si. Muitas vezes, é no outro que reconhecemos quem somos, mas num mundo feito essencialmente para “os outros”, é difícil olhar e se enxergar. É difícil encontrar quem somos. 

    Nestas horas, a solução é olhar primeiro para dentro, e encontrar as mulheres que habitam em você. Afinal, cada mulher é única, entre todas as que a habitam. (Re) conheça-se em cada uma delas, permita-se ser e deixar ser. Encontre suas mulheres.

    Olhe bem e você poderá encontrar a mulher que trabalha. A que cuida de casa. A mulher que nutre e é nutrida. Ou aquela que é mãe e filha, parceira, amante, esposa e avó.

    A mulher que encontra em si as várias mulheres. Tudo numa só.

    O reconhecimento é o primeiro passo, é o mínimo que se pode oferecer a quem entrega tanto, em cada momento do seu dia. Olhe para dentro e verá. No seu íntimo, elas estão a falar continuamente, às vezes pelo desejo, às vezes pelo silêncio.

    (Re) conecte-se com ela (s).

    E lembre-se: sem a outra, uma é incompleta. Não existe mãe sem amante, a irmã sem a parceira, sem a esposa e sem a provedora… não existe nem apenas uma, sem todas as outras. A mulher é todas estas, é universal e única, ao mesmo tempo. Encontre-as, e encontrar-se-á neste processo.

    O segundo passo é a entrega, é ir além: é hora de transcender, cruzar fronteiras, ultrapassar o estipulado, determinado e (por que não?) o permitido pelas regras, mandos e desmandos dos outros.

    É hora de ultrapassar limites, e ser o melhor de você!

    Porque você é muito mais do que tudo isto!

    Neste dia 08 de março, não celebre o Dia da Mulher como um mero lembrete, mas sim como um reconhecimento, como o conhecimento pleno e assumido de que sem parte não há todo. Sem uma, todas as outras serão ausência. Simples assim.

    Portanto, neste dia 08, e em todos os dias, celebre-se, transcenda-se e reconheça em si as várias mulheres que existem dentro e fora de você! E que, todos os dias, você seja cem por cento o que apenas uma definição pode abraçar: seja mulher!





      A Miotec tem a missão de entender as necessidades dos pacientes e de desenvolver soluções para dar suporte aos profissionais da área da saúde, para que eles tenham mecanismos mais eficientes a favor dos tratamentos feitos. Tendo como objetivo a melhoria das capacidades físicas e motoras daqueles que precisam de tratamentos fisioterapêuticos, a Miotec desenvolve diversos produtos para contribuir com a qualidade de vida dos pacientes.





        Ad
        Ad
        Ad
        Ad

        A Miotec

        Fundada em 2002, a MIOTEC atua na área da saúde, desenvolvendo, produzindo e comercializando ferramentas tecnológicas direcionadas à pesquisas e terapias de prevenção, reabilitação e monitoramento, objetivando melhoria do bem-estar e do desempenho físico humano.

        Conecte-se

        ×
        Fechar