Confira nossos materiais gratuitos!

20/03/2017   POR MIOTEC - CONECTANDO TECNOLOGIA AO MOVIMENTO HUMANO

Recentemente lançamos nossa página de materiais gratuitos onde você pode encontrar diversos conteúdos sobre tecnologia na reabilitação.
Nesta página você pode fazer download de e-books com conteúdo de qualidade sobre temas nas categorias: Business Inteligence, Tecnologia e Inovação e Guias Práticos.

Clique aqui para acessar os materiais!

Confira alguns dos materiais que você pode encontrar em nossa página de materiais gratuitos:

 

Gestão em Clínicas

Um dos tópicos mais importantes a ser levado em consideração na gestão de um clínica de fisioterapia é referente à gestão financeira.Mas para conseguir ter uma visão sistêmica sobre todos os montantes que estão girando na clínica é necessário separar finanças pessoais das corporativas. Confira mais informações no e-book Guia de gestão para clínicas de fisioterapia.

 

banner_de_ebooks-06

A terapia do biofeedback traz benefícios tanto para pacientes que precisam tratar doenças quanto para atletas que querem atingir o nível máximo de performance. Por utilizar equipamentos de última geração, esse método oferece ao fisioterapeuta dados mais precisos sobre o corpo e comportamento de determinado paciente. Saiba mais fazendo o download do e-book Guia completo sobre biofeedback.

 

banner_de_ebooks-05

Até agora, não há experiência que se compare com a vivida na realidade virtual. Enquanto pratica as atividades orientadas pelo fisioterapeuta, o paciente faz com que seu cérebro treine todos os músculos do corpo. Essa interação auxilia no processo de recuperação e melhora a autoestima. Confira esta e outras tecnologias na área da fisioterapia no e-book tecnologia na área da fisioterapia: conheça as mais importantes.

 

Estes e outros conteúdos completos você pode adquirir gratuitamente na página de materiais gratuitos da Miotec!

Clique aqui para acessar os materiais agora mesmo!

 

 

 





    Sem Comentários
    Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Concordo com os Termos de privacidade

    Voltar à Home
    Fechar