blog - fale conosco

Precisa de ajuda? Fale conosco!

05/08/2021   POR MIOTEC - CONECTANDO TECNOLOGIA AO MOVIMENTO HUMANO

A Miotec possui diversas formas de ser contatada. Se você tem dúvidas, precisa de informações ou apenas quer conhecer melhor nossos produtos, a resposta é simples: fale conosco!

Com certeza você já teve algum momento em que precisou buscar o “fale conosco” de alguma empresa, seja para receber informações, tecer comentários, solicitar algo ou interagir diretamente, não é mesmo? E quando isso ocorreu, como foi a sua experiência? Você conseguiu o que desejava?

Na Miotec, recebemos diariamente dezenas de contatos, e nosso foco é sempre o de conseguir realizar um bom atendimento a cada pessoa. Não importa qual seja o motivo do contato, ele é uma porta aberta para que possamos oferecer não só produtos de alta qualidade, tecnologia de ponta, serviços de excelência e soluções disruptivas, mas acima de tudo uma interação humana e verdadeira.

Afinal, nada disso acaba por ser percebido se o contato de um cliente não for por si só uma experiência agradável e clara. Quer falar com a Miotec? Veja abaixo a melhor maneira de fazer isso!

“Fale Conosco” na palma da sua mão

Hoje em dia, a imensa maioria das pessoas têm usado o celular para todas as suas atividades: compras, entretenimento, aprendizado e ensino, e relacionamentos. Cientes disso, hoje temos todos os nossos contatos facilmente acessíveis via celular através de nossa página “Como podemos te ajudar hoje?”, onde reunimos os principais canais de comunicação da miotec.

Clique aqui e acesse a página!

Atendimento especializado: prontos para cada necessidade

Diversos são os motivos que podem levar alguém a nos contatar, e a porta de entrada ideal deste contato depende muito do que se está procurando. Pode ser que você tenha entrado em contato por causa de uma simples dúvida sobre algum dos produtos, ou quer saber mais informações, mas ainda não pretende ser acessada diretamente. Neste caso, acessar nossa página oficial de contato é a melhor saída! Vamos analisar seus questionamentos e responder prontamente, da melhor maneira possível!

Outra alternativa é a busca de informações mais detalhadas sobre algum produto que você já possui, e precisa compreender como realizar corretamente alguma configuração, upgrade ou rotina. Neste caso, estamos falando de um atendimento pós-venda, com a nossa equipe especializada de suporte técnico. O caminho ideal é agendar o atendimento no canal do próprio site da Miotec – o atendimento é exclusivo, ou seja, dedicado a cada profissional. Outra facilidade é poder verificar no site, com antecedência, quais são os horários livres, o que ajuda as pessoas a se organizarem.

Para quem já está de olho em adquirir um de nossos produtos, ou quer aprender mais para então decidir sobre alguma das diferentes soluções do mercado, e quer entender a fundo as vantagens dos equipamentos e serviços da Miotec, a melhor dica é falar diretamente com nossos consultores.

Caso você tenha procurado um contato em função de uma situação desagradável que tenha vivido, e que de alguma forma envolva seu relacionamento com a Miotec, é um caso para a nossa Ouvidoria. Para nós, este é um momento tão importante quanto todos os outros, pois sempre é hora para aprender a melhorar e, claro, você será ouvido com toda a atenção merecida!

Este mês, a Miotec está completando 19 anos de muito sucesso, e nada desta trajetória seria possível sem um contato claro e direto com todos os profissionais que fazem uso de seus produtos. Ter à disposição canais de atendimento que possam ser úteis, eficientes e fáceis de encontrar e usar é algo fundamental.

E se ainda tiver alguma dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, estamos à disposição. Fale conosco!





    Sem Comentários
    Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Concordo com os Termos de privacidade

    Voltar à Home
    Fechar