Conecte-se

    [/vt_socials]
    Quando é a hora certa de pedir um orçamento? Descubra agora!

    Quando é a hora certa de pedir um orçamento? Descubra agora!

    Solicitar um orçamento é parte natural do processo de aquisição de bens valiosos, e a Miotec sabe bem disso, mas como saber que chegou a hora de “agir” e entrar em contato?

    Orçar ou não orçar… eis a questão! Pode não ter sido hoje, nem ontem, mas em algum momento você já solicitou algum tipo de orçamento, correto? Seja para um serviço especial, ou para descobrir quanto custa aquele “sonho” que você está programando, é muito comum solicitar um orçamento ao vendedor para compreender os custos, descobrir se vale a pena e se programar para fazer a aquisição, não é mesmo?

    Como uma empresa de tecnologia, que está sempre produzindo materiais de alta qualidade, a Miotec entende bem esta necessidade. Os profissionais de saúde precisam ter equipamentos que são verdadeiros investimentos – bens não apenas duráveis, mas ferramentas essenciais de trabalho – e sabe que o planejamento financeiro é fundamental para a saúde do negócio de seus clientes.

    Ao mesmo tempo, ninguém gosta de ficar orçando produtos eternamente sem nunca fazer a aquisição de fato. Ou, ainda pior, ficar com aquela sensação de culpa, ou com um representante comercial inoportuno “forçando” uma venda que você não vai comprar.

    Então, como saber que agora é a hora certa de solicitar um orçamento? É o que vamos descobrir nas próximas linhas. Veja só!

    Quando solicitar um orçamento?

    Quando falamos de equipamentos tecnológicos como os produzidos pela Miotec, existem alguns “gatilhos” para saber que chegou a hora de obter mais informações sobre um produto. Quando isso acontece, solicitar um orçamento é, geralmente, a forma mais certa de entender melhor como ele se encaixa no seu planejamento. Como solicitar, quando e por quê é algo que depende de alguns fatores:

    1. Quero conhecer melhor um produto para ver se vale a pena

    Essa é uma situação bastante comum, e que merece toda a atenção, e a Miotec sabe disso. Bens duráveis precisam valer o seu investimento, e conhecer claramente os custos e os benefícios que eles trazem é a melhor forma de agir. A única maneira de fazer isso é ir direto ao ponto e solicitar seu orçamento.

    Nossos eletromiógrafos, por exemplo, são equipamentos de ponta no aspecto tecnológico, feitos podem durar anos a fio – há casos de equipamentos em operação há mais de uma década.

    Eles podem e devem ser conhecidos melhor, e falar com um consultor de vendas ou solicitar mais informações é parte natural desse processo.

     

    2. Há tempos quero comprar, mas ainda não sei o custo real

    Se este é o seu caso, você deve certamente solicitar um orçamento! Às vezes imaginamos que um produto tem um preço, e na verdade ele é bem mais barato. E isto é bem mais comum do que parece.

    Na vida existem produtos que precisamos adquirir que escapam à regra “cotidiana” de compra dos bens de consumo – como compras de mercado, por exemplo – e que, justamente por isso, envolvem um processo mais longo de aquisição.

    3. Já tenho certeza do que quero, e preciso fechar o negócio o quanto antes

    Se este é o seu caso, ótima notícia! O acesso direto a um consultor será o canal ideal.

    Para isso, contamos com uma equipe ativa e bem informada, que poderá buscar os melhores prazos e oferecer suporte a todas as suas demandas de curto e longo prazo, considerando as necessidades específicas da sua atuação profissional.

     

    4. Quero saber o preço, mas não queria falar diretamente com um consultor

    Pessoas diferentes têm necessidades únicas. É dessa percepção que oferecemos sempre um canal digital aberto. Temos uma página dedicada exclusivamente à função, para que interessados possam, a qualquer momento, solicitar qualquer tipo de orçamento e detalhamento sobre nossos produtos.

     

    Vá em frente!

    Se você se identificou com algum dos pontos acima, provavelmente chegou a hora de solicitar um orçamento.

    Sempre estimulamos nossos clientes ativos e todos os profissionais a conhecerem melhor cada uma de nossas soluções, e buscar este contato mais próximo dos profissionais é que faz a Miotec estar presente em todos os estados do Brasil e mais de mil trabalhos científicos.

    Muitas vezes, solicitar um orçamento e conhecer os custos reais de aquisição de um produto é um passo essencial para avançar em seus sonhos e projetos. Do lado de cá, este contato permite à Miotec, inclusive, negociar as melhores formas e caminhos para você realizar seus planos. A ideia, no fim das contas, não é fechar o negócio imediatamente, mas sim criar uma conexão verdadeira entre os seus objetivos e os nossos.

    A Miotec tem a missão de entender as necessidades dos pacientes e de desenvolver soluções para dar suporte aos profissionais da área da saúde, para que eles tenham mecanismos mais eficientes a favor dos tratamentos feitos. Tendo como objetivo a melhoria das capacidades físicas e motoras daqueles que precisam de tratamentos fisioterapêuticos, a Miotec desenvolve diversos produtos para contribuir com a qualidade de vida dos pacientes.

    Ad
    Ad
    Ad
    Ad

    A Miotec

    Fundada em 2002, a MIOTEC atua na área da saúde, desenvolvendo, produzindo e comercializando ferramentas tecnológicas direcionadas à pesquisas e terapias de prevenção, reabilitação e monitoramento, objetivando melhoria do bem-estar e do desempenho físico humano.

    Conecte-se

    Instagram

    ×