Mês do Cliente: conheça a história de sucesso da fisioterapeuta pélvica Dra. Cristiane Carboni com a Miotec; veja vídeo

27/09/2023   POR MIOTEC - CONECTANDO TECNOLOGIA AO MOVIMENTO HUMANO

Parceira há mais de 10 anos, a profissional transformou os seus atendimentos com a tecnologia Miotec e viu um salto notável na eficácia de suas práticas clínicas, com mais resultado para seus pacientes

Embora a palavra “cliente” não expresse bem a relação que os profissionais têm com a Miotec, não poderíamos deixar de registrar a nossa gratidão pela confiança em nosso trabalho. Para nós, vocês são muito mais do que “clientes”: são verdadeiros parceiros com objetivo em comum de oferecer o melhor aos pacientes. 

Para celebrar o Mês do Cliente, apresentamos um case de sucesso muito interessante. Conheça a história da fisioterapeuta pélvica Dra. Cristiane Carboni — cliente da Miotec há mais de 10 anos. “Muitos casamentos não duram o tempo da nossa parceria [risos]”, disse ela, de forma descontraída e humorada.

Em um bate-papo leve e inspirador com o CEO da Miotec, Fabiano Ergoni, a profissional compartilha a sua experiência com os produtos da empresa e diz como a eletromiografia faz a diferença nos seus atendimentos e revela os resultados surpreendentes que alcançou ao incorporar a tecnologia em sua prática clínica. 

Quer saber mais sobre essa história de sucesso? Veja o vídeo abaixo! 

Quem é a Dra. Cristiane Carboni? 

Proprietária da clínica “Mundo do Assoalho Pélvico”, a Dra. Cristiane Carboni é fisioterapeuta pélvica, com mestrado em Reabilitação do Assoalho Pélvico pela Universidade de Barcelona, na Espanha, e em Ciências da Reabilitação, pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e doutora em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com toda essa bagagem, a Dra. Cris viu na eletromiografia e no biofeedback uma oportunidade de se destacar no mercado, aplicando seus conhecimentos e habilidades em prol da saúde e bem-estar de seus pacientes. “Eu nunca tive dúvida que [a tecnologia] era uma ferramenta que eu precisava”, disse. 

Ao iniciar a sua prática clínica, logo procurou investir em formas de sair da subjetividade com dados quantitativos da atividade muscular de seus pacientes. A profissional lembra que um dos primeiros equipamentos da Miotec que ela adquiriu foi um biofeedback eletromiográfico. “Pagava no carnezinho [risos]”, afirmou. 

Assista ao vídeo acima e saiba mais sobre essa história!

Simule agora sua realidade de atendimentos e compare com os ganhos que poderão surgir após o investimento em tecnologia. Clique no banner abaixo!

calculadora miotec

Mês do Cliente Miotec

No Mês do Cliente, a loja virtual da Miotec está com uma promoção imperdível. O que já era bom, ficou ainda melhor! Agora, na compra de dois pacotes de sondas, você ganha o terceiro de brinde!

Clique aqui e confira a nossa seleção de kits exclusivos. Aproveite a promoção “Leve 3, pague 2” e renove o seu estoque de sondas. Oferta válida somente até o fim do mês de setembro.

E tem mais! 

Especialmente neste Mês do Cliente, o eletromiógrafo New Miotool está com condições mais que imperdíveis, com parcelas a partir de R$ 550,00. Nunca foi tão fácil adquirir o seu equipamento!

Possui cartão e quer utilizá-lo? Também é possível adquirir o New Miotool em 1 + 13 parcelas no cartão de crédito. Verifique condições e informações sobre pagamento com nossos consultores.

Não fique para trás! Faça parte do time de profissionais que estão crescendo em sua área de atuação com o uso da tecnologia. Saiba mais aqui.

Sobre a Miotec

Fundada em 2002, a Miotec atua na área da saúde com tecnologias direcionadas à terapias de prevenção, reabilitação e monitoramento e pesquisas, com atuação voltada à melhoria da saúde, bem-estar e desempenho físico humano.

Empresa 100% nacional, com sede própria em Porto Alegre (RS) e mais de 20 produtos inovadores e únicos disponíveis no mercado. Quer saber mais sobre a nossa história? Como nasceu a Miotec, nossos diferenciais, linha de produtos, expectativas e planejamento para o futuro? Saiba tudo aqui neste post especial

Siga a Miotec nas redes sociais e fique por dentro das inovações e tendências do mercado. Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Leia também:

5 razões para você utilizar a sonda PelviFit Trainer em sua paciente

21 dicas valiosas para deixar sua clínica de fisioterapia sempre lotada

ChatGPT para fisioterapeutas: descubra como você pode se beneficiar da inteligência artificial





    Sem Comentários
    Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Concordo com os Termos de privacidade

    Voltar à Home
    Fechar