PLANEJAMENTO DE MARKETING ESTRATÉGIAS

Planejamento de Marketing: estratégias para crescer e transformar seu negócio em 2024!

19/01/2024   POR MIOTEC - CONECTANDO TECNOLOGIA AO MOVIMENTO HUMANO

Novo e-book da Miotec sobre Planejamento de Marketing apresenta 25 orientações valiosas para alavancar seus atendimentos neste ano

O ano já começou e, com ele, novas oportunidades e desafios para os negócios. E aí, como está o seu Planejamento de Marketing para 2024? Se você está neste post, é porque certamente entende a importância de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

O Panorama de Marketing 2023, pesquisa divulgada pela RD Station, indicou que 25% das empresas brasileiras não têm metas definidas. Esses dados revelam uma lacuna significativa na formulação de objetivos claros e mensuráveis para orientar iniciativas de vendas.

Nesse contexto, é fundamental traçar metas e estratégias sólidas que impulsionem não apenas a sua carreira, mas também o crescimento contínuo dos seus projetos e objetivos profissionais. Mas qual é o caminho, o que fazer exatamente e por onde começar? 

Não se preocupe! Para te ajudar nessa missão, a Miotec preparou um material super especial. Baixe gratuitamente o novo e-book “Planejamento de Marketing do presencial ao digital: 25 estratégias que vão transformar seu negócio!”. Clique aqui e veja agora.

Continue a leitura e saiba mais sobre esse rico material!

Veja o que você vai aprender com esse e-book sobre Planejamento de Marketing

O e-book “Planejamento de Marketing do presencial ao digital: 25 estratégias que vão transformar seu negócio!” foi pensado especialmente para profissional da saúde que deseja conduzir seu próprio crescimento profissional. Seja você um fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico ou outro especialista da área, desde os mais experientes até aqueles que estão começando agora. 

Entre os assuntos abordados neste material digital, estão:

  • o ciclo do Marketing e o sucesso duradouro;
  • Branding e posicionamento de marca;
  • Marketing de conteúdo;
  • relacionamento com o cliente; 
  • como focar nos diferenciais;
  • Marketing Inteligente.

Nesse material, focamos em criar um guia prático e acessível, desenvolvido especificamente para quem deseja não só entender, mas aplicar técnicas de marketing de forma eficiente, não importando qual o nível de conhecimento que você já tenha no assunto.

Cada sugestão foi elaborada pensando nas suas necessidades específicas, visando não apenas aumentar a visibilidade, mas também construir uma base sólida para o crescimento contínuo do seu negócio. Aproveite!

[su_button url="https://materiais.miotec.com.br/ebook-planejamento-de-mkt-2024" target="blank"]LEIA AGORA[/su_button]

Planejamento de marketing: transformando conhecimento em ação 

O verdadeiro catalisador para o sucesso reside na ação. A ação é o momento em que o profissional decide traçar seu próprio caminho, criar um plano de marketing sólido e, acima de tudo, executar cada estratégia de maneira consistente. 

“Colocar a mão na massa” não apenas transforma a teoria em prática, mas é o primeiro passo da jornada em direção ao crescimento de visibilidade, à expansão da base de clientes e ao aumento da lucratividade. 

Com este novo e-book, a Miotec encoraja você a não apenas absorver as ideias apresentadas, mas a empregar essas estratégias à sua realidade. Ao agir com determinação, persistência e criatividade, é possível transformar o planejamento de marketing em conquistas palpáveis. 

Quer saber como aplicar tudo isso na prática?

[su_button url="https://materiais.miotec.com.br/ebook-planejamento-de-mkt-2024" target="blank"]BAIXE O E-BOOK[/su_button]

Siga a Miotec nas redes sociais e compartilhe esse conteúdo com os seus amigos. Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Você também pode gostar:

21 dicas valiosas para deixar sua clínica de fisioterapia sempre lotada

Aprenda como divulgar a clínica nas redes sociais

9 aplicativos que vão ajudar na gestão do seu consultório e facilitar seu dia a dia





    Sem Comentários
    Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Concordo com os Termos de privacidade

    Voltar à Home
    Fechar