Conecte-se

    [/vt_socials]
    Qual é a hora certa de investir em equipamentos?

    Qual é a hora certa de investir em equipamentos?

    Os próximos meses ainda devem reservar algumas surpresas mas, em todos os cenários, uma verdade se mantém: é preciso fazer escolhas inteligentes, e uma delas é acertar na hora de investir em novos equipamentos, e manter seu negócio sempre atualizado. Afinal, quando o cenário de pandemia melhorar, os profissionais mais preparados são os que retomam mais rapidamente as atividades a pleno vapor!

    Vejas as dicas para saber a melhor hora de investir:

    1. O primeiro passo é entender a diferença entre GASTO e INVESTIMENTO:

    O Investimento é o gasto que têm o poder de retornar com o tempo, seja sob a forma de um aumento no valor da consulta, em um exame novo a ser realizado, ou mesmo atraindo mais pacientes para a clínica.

    Agora, se você tiver despesas e gastos com algo que não representará nenhum tipo de retorno, terá sido apenas um custo a mais no fim do mês, sem perspectivas positivas financeiramente.

    2. Ao investir em equipamentos, considere os BENEFÍCIOS:

    Além das vantagens financeiras que investir em equipamentos pode lhe trazer, como a possibilidade de ter um valor maior por consulta, realizar exames específicos ou poder atender a uma gama maior de pacientes, considere se um equipamento novo permitirá a você manter a EXCELÊNCIA no trabalho que desempenha, ou MELHORAR ainda mais a sua maneira de trabalhar e atender cada paciente, mantendo-se ATUALIZADO com o que o mercado exige.

    3. Planeje a AQUISIÇÃO de forma segura!

    O primeiro passo é PESQUISAR as melhores linhas de FINANCIAMENTO disponíveis na sua região. Com a pandemia, novas linhas de crédito têm surgido com foco nas micro, pequenas e médias empresas, muitas delas financiadas pelos governos estaduais e federal.

    Converse com seu gerente: os BANCOS, cooperativas de crédito e instituições financeiras podem ter novidades e formatos favoráveis, como consórcios, financiamentos e empréstimos que levam em conta o valor de investimento de um material.

    Desde já, RESERVE sempre parte dos recebimentos para INVESTIR em equipamentos, agora e no futuro.

    A Miotec tem a missão de entender as necessidades dos pacientes e de desenvolver soluções para dar suporte aos profissionais da área da saúde, para que eles tenham mecanismos mais eficientes a favor dos tratamentos feitos. Tendo como objetivo a melhoria das capacidades físicas e motoras daqueles que precisam de tratamentos fisioterapêuticos, a Miotec desenvolve diversos produtos para contribuir com a qualidade de vida dos pacientes.

    Ad
    Ad
    Ad
    Ad

    A Miotec

    Fundada em 2002, a MIOTEC atua na área da saúde, desenvolvendo, produzindo e comercializando ferramentas tecnológicas direcionadas à pesquisas e terapias de prevenção, reabilitação e monitoramento, objetivando melhoria do bem-estar e do desempenho físico humano.

    Conecte-se

    Instagram

    ×